quarta-feira, dezembro 13, 2006

O medo do 'solteirismo'...

Começando um novo blog, muitas expectativas, muitos medos e ansiedades, exatamente os mesmos sentimentos de quem está indo morar sozinho agora...
Estou morando sozinho a quase quatro anos, e desde que cheguei naquele apartamento vazio, venho aprendendo coisas lá dentro a cada dia que passa.
Como preparar refeições rápidas, como manter a organização que a mãe mantinha (essa parte é complicada, soh a mãe consegue fazer certinho), lavar roupas de forma simples e efetiva, como preparar pratos simples e chamativos pra impressionar a mulherada, entre vários outros assuntos que pretendo compartilhar neste espaço.
Sempre quis morar sozinho, e consegui, mas por várias vezes tive meus momentos de desespero, solidão, saudade da mãe, etc. Mas sempre mantive a mente aberta para descobrir os jeitos mais divertidos e diferentes de resolver meus problemas que, é claro, nem sempre sao solúveis.
Pagar micos dentro de casa, sem ninguem ver, mas sentir aquela vergonha de si mesmo, para mim já virou rotina, assim como acontece com todos os solteiros. Quem nunca foi sair correndo do chuveiro pra atender o telefone e escorregou? Ou quem sabe tentar limpar uma janela e depois de um longo tempo, descobrir que ficou pior que antes?
Existem soluções simples para cada um destes problemas, e em meus causos, vou contar jeitos e mais jeitos que aprendi ou desenvolvi para cada uma delas.

2 Comments:

Blogger Uiara Hoffmann said...

Não moro sozinha,mas tenho um cardápio de variações de Miojo de dar inveja, se quiser te passo algumas receitas.

9:12 PM  
Blogger carlos abs said...

puts vo mora so pela primeira vez
caracas :.=(

8:37 PM  

Postar um comentário

<< Home